sexta-feira, maio 05, 2006

Dia de (re)Estréia ou Acotovelando


Olá.

Esse é o blog "Pelos Cotovelos". Acho que deu pra notar. É um blog pra quem fala muito, mas não necessariamente tem algo a dizer. Afinal de contas, pouca gente hoje em dia tem algo a dizer além de meia dúzia de coisas importantes. Como qualquer outro blog, este tem data de validade incerta e atualizações sujeitas a pancadas de chuvas e nuvens esparsas. Não vou te mostrar grandes textos, nem grandes idéias, nem vou suscitar polêmicos debates, nem fazer denúncias graves. Um blogzinho meia-boca que só é pretencioso quando tenta ser uma alternativa ao ócio. E ao tédio, e ao bocejo, e ao horário vago no fim do expediente, e ao domingo na frente da televisão.
Originalmente, "Água de Chocalho" seria o nome da publicação virtual, mas algum sujeito mais inteligente ou mais rápido que eu (o que é absolutamente compreensível) usou o nome para intitular outro blog. Então, de consolo, sobraram as cotoveladas falantes, resgatando o mesmo propósito do Agá Dois Ó de Chocalho, que agora aqui vos apresento.

Espero que vocês o leiam, e se lêem, que comentem, e se comentarem, que visitem com frequência, e se visitarem, que critiquem, e se criticarem, que dêem sugestões, e dando sugestões, que ajudem a melhorar, e ajudando a melhorar, que tenham afeição e, em se afeiçoando, que fechem esse ciclo, que é o combustível primário de qualquer publicação. E olhem que esse blog é Flex Power...

Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

.
Já li, estou comentando. Visitarei com frequência se assim for atualizado (porque pra reler texto velho, só sendo cartas de amor), e assim criticarei e farei sugestões, a fim de que melhore e me afeiçoe.

Beijo, Vítor "escrivinhador"
.

Anônimo disse...

Hmmm..

Apaguei os outros posts!
Ninguém entra mesmo.