segunda-feira, janeiro 22, 2007

Mini Me.

Tatiana.
Ela entrou no trem. Trancaram-se as portas. Traíra o marido. "Trataaante!!!" Tchau, disse.

Coca-Cola mata.
- São onze e pouco. Vou indo.
- Espera, pô.
- Ah, deu vontade de um Doritos agora.
- Vamo ali na cigarreira?
- Vamo.

...

- São quase doze. E eu comendo Doritos.
- Quer sorvete?
- Qual o sabor?
- Napolitano.
- Hmm, eu quero.


Desodorante.
Ela já tinha 20 e ainda era virgem e aquilo pra ela era quase um martírio, mas não, não era tanto assim porque ela fazia curso de enfermagem numa cidade provinciana e atrasada do interior e grande parte das pessoas até encaravam aquilo como uma virtude, louvavam sua força diante das tentações sexuais e sua disciplina, trocava sempre as sondas dos velhinhos e virava a cara quando algum pau insistia em subir, tinha muitos amigos e gostava de beber moderadamente pra não se aproveitarem da sua embriaguez, cuidava do hímen com muito cuidado, exagerado até e um dia um amigo metido a escritor besta e barato disse que tempo era sexo e ela ficou chocada e desistiu de pagar um sorvete de flocos da Sorveteria Oásis pra ele. No outro dia, morreu atropelada por uma Mobylete descontrolada. Virgem. Coitada.

Vacas magras, vacas gordas
Maria era magra pra caralho. Magra de doer. Magra magra mesmo, esquelética. Tão bonita fora Maria. Acabou-se a coitada. "Ai, essa maçã me encheu!" Isso de o Brasil ser o campeão em cirurgias plásticas é realmente uma merda. "Maria, porra, vai tomar seu caldo de carne. Só um copinho, devagar." Mandei Maria ir se foder. 45 dias sem trepar, porra. Não tem quem aguente. Isso de o Brasil ser campeão em cirurgias com fins estéticos é realmente uma bosta. "Maria, vem tomar a injeção na barriga, tá na hora". "Maria, olha o curativo, caralho!" Me separei de Maria, mulher véia magra. 45 dias sem sexo é foda, companheiro. "Morra, Maria!" Isso de redução do estômago é realmente o fim da picada! Eu gosto é de carne, porra. De ter onde pegar.


Dudu, vai brincar, porra!
Mal chegou na sala, saíram. Mal chegou no quarto, saíram. Mal chegou no quintal, saíram. Mal bateu na porta do carro, aceleraram. "Porra, Dudu, vai brincar!"


*Não precisa dar opinião, ok?!

12 comentários:

Luciana disse...

Esse humor negro, sei não...
Essa cidade proviciana seria Jardim do Seridó?!?
Humm... sorvete!!
Agora me lembrei que vc tá me devendo um! =P

Luciana disse...

Ahh... Vitor, vai dormir, porra!

Anônimo disse...

Uhm, esse beijo no lugar mais conveniente é perigoso, e se o lugar tiver melado ehm ? Beija mesmo assim ou lambe ?
Vou adicionar vc no msn, quero ver se lá vc é tão atrevidinho assim =P
Adoro esse seu jeitinho ironico de ser.
Já que vc não gosta de beijo na trave, um beijo bem gostoso e senxual nesse seus lábios avelulados...
ps: com direito a mordidinha bem de leve nessa sua boquinha...

Vítor Azevedo disse...

Adiciona aí, bóe!

Cheia de medo. Não se garante, não, é?!
Tô online e não tô prosa. Vai ter que me aturar até manhãzinha, primeiro pardal cantando, coisa e tal.

Do not lose time, baby!

=)

Luciana disse...

Vitor homi, resolva esse bate-papo da uol logo!
kkkkkkkkkkkk
ahhhh malhação!

Vou dormir...
um beijo bem senxual no bucho!

Vítor Azevedo disse...

Já que num tem nome, vou te batizar, ok?!

Que tal Kátia Karenine? Soa bem ninfetinha abajur de buceta, não acha?

Er, Kátia, só mais uma, benzinho, tu gosta tanto da minha boca. Já provaste?!
Tenho um mau hálito de rachar e outra, boca não faz menino, meu bem!!

Bora, me adicione aí, tô te esperando daquele jeitinho que você espera que eu te espere.

Um beijo sabor Doritos Queijo Nacho. E lembre-se que com sete meses a criança já entende um bocado de coisas...

=P

Louise Stella disse...

Acho ótimo o jeito que você escreve. Sempre deixa a gente com um gostinho de "quero mais" na maioria dos textos/contos.
Queria saber de onde vem tanta inspiração :B

Obs.: Não esperava rir tanto com essa sua "amiga" K.K. huahuahuahua

Anônimo disse...

rs de arisco ta passando para grosso. To me divertindo ehehe medo de vc?
ahahahaha to adorando ver vc nervoso rs. Eu não vou t adicionar quando vc quiser eu vou te adicionar quando EU quiser, tem uma grande diferença nisso ahahaha.
Quanto ao meu apelido escolha o que vc quiser, não me importo rs mas é gostoso saber que vc está se preocupando em saber que eu sou e está dento o "cuidado" de escolher um nome rs. Acho que aos pouquinhos estou invadindo os seus pensamentos ehm ahahaha.

Beijos na sua boquinha que com saber doritos deve está uma delicia.

Ps1: Eu gosto de Doristos =P





Ps2: Me da seu msn ? ( Só para te irritar mais um poquinho)

Vítor Azevedo disse...

DoriStos é uma larica e tanto! E é legal da sua parte lotar os comentários.

Assim eu ganho status no Blogger e as pessoas ficam mais curiosas em ler meus textos. Daqui a pouco vai ter nêgo querendo publicá-los coisa e tal, como anda acontecendo aí aos montes. Hoje em dia ninguém se importa com literatura de qualidade mesmo, né?!

E não se preocupe que a curiosidade não vai matar o gato aqui não.

Teremos 1964 de volta e veremos quem vai rir por último. Censura é uma bosta, mas esse é o meu blog e pelo menos aqui eu dou as ordens!!
Caça aos platonistas anônimos e aos idílios on-line.

There will be terror on the internet dark streets!

Christian disse...

Mto pirueta no escuro...

Só p ajudar o status do seu blog, tezudo.

tane disse...

auahahuahhahuah
hey, o massa é identificar alguns personagens(reais ou não), massa.
xêru, Tufitu.

uahuahauhauahuahuahaha
daqui a pouco vai ser status dizer: "Arroxei Vítor"
se ligue bóe auauhuahuahauhauah
muito cobiçado e tals.

:D

LC disse...

EM DEFESA DE MARIA

Nem sempre o emagrecer é uma questão de estética e sim uma questão de saúde. Não precisava mandar Maria se foder, bastava fude-la. Garanto que ia faze-la bem feliz.
E quanto a uma espera de 45 dias, ninguém resiste. Isto é fato. Com 8 dias já é possível uma brincadeirinha bem gostosa e saliente. Mais uns dias de espera já dá pra fazer até canguru perneta.
Caldo de carne, injeção na barriga e curativo, fazem parte do show. O que realmente é foda é desejar a morte de Maria, acho que ela não merece. Pense nisso!
Pensou?
Pois então volte logo pra Maria, PORRA!!!!!!!!!