sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Realizar O Futuro É Agora.

Será legal quando as pessoas conseguirem atravessar a superfície e me entender mais profundo. Será bom quando a amizade voltar a ser mais nobre que esse apego antigo que distancia, distancia. O trabalho, o empenho, existirá, resistirá aos olhos cansados. Será maravilhoso quando tudo terminar em sorriso grave, em abraço, aperto de mão, beijo. Será ótimo quando cada um souber que seu lugar é em si mesmo e que o inferno são os outros. Bom quando perceberem que a influência obviamente existe, mas as atitudes ainda são regidas pelo livre-arbítrio. Todos loucos, como eu, como nós, será lindo. Um mundo, umas pessoas e todo o sentimento que há, pra viver aleatoriamente. Será bom, eu sei que será. Está sendo. Foi.

Sonido: Imunização Racional - Tim Maia

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Amei isso: "Será ótimo quando cada um souber que seu lugar é em si mesmo e que o inferno são os outros. Bom quando perceberem que a influência obviamente existe, mas as atitudes ainda são regidas pelo livre-arbítrio."

:)

Anônimo disse...

Oi Vítor!!

O seu texto tá lindo!! Amei mesmo, especialmente o trecho sobre amizade:"Será legal quando as pessoas conseguirem atravessar a superfície e me entender mais profundo. Será bom quando a amizade voltar a ser mais nobre que esse apego antigo que distancia, distancia." PERFEITO!!