segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sem cela.

O fato é que, respeitadas as devidas proporções, a partir de hoje e durante as semanas que se seguem eu tenho que obedecer a um toque de recolher. Sentinelas me vigiam. Tenho agora supervisores, analistas, consultores sobre minha índole. Tenho que seguir normas, respeitar padrões, balizar minhas atitudes. Amordaçar-me, calar-me como de costume, com um pouco mais de intensidade e afinco. Tenho que ser modelo de ser humano. E serei, custe o esforço que custar.

Só não sei até quando...


*Estranhamente, sinto que vou acabar gostando.


5 comentários:

Anônimo disse...

.
Deixe-me adivinhar o motivo...
;)

Seguir os padrões que você "quase" abomina... Mas é que andavas tão fora das normas, que esse tempo regrado vai te deixar mais sereno, centrado, "família", essas coisas... De vez em quando é bom sair da rotina. Ou entrar em uma. Por isso você vai gostar.

=*
.

Vítor Azevedo disse...

Eu gosto é do rock!!!!

Hehehehehehe... Buáááááá!!!

=/

Anônimo disse...

.
E eu gosto é do estrago!

;)
.

... disse...

Jovem, bonito, bem transado e roqueiro, né?
Eu tô ligada na sua, menino do rio.
hauhauhauhahahuh
Venha conversar merda, seu putinho.
hauhahahauaha
xêru

Abominable Brasil disse...

Se fudeu... :/