segunda-feira, dezembro 24, 2007

Boas Festas!

Quase dois meses sem postar e eu venho aqui só desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a quem ainda entra nessa joça e a quem não acessa também, porque não... Que a ressaca das festas não estrague o comecinho do ano e que em 2008 vocês consigam tudo de bom (e acessível) que almejam! Muita saúde, paz, alegria, dinheiro, sucesso. Ah, e amor pra quem é de se enrolar!
Por hora, eu prometo que em 2008 vou ser um bom garoto pra ver se ganho uns bons presentes de Papai Noel e vou tentar escrever aqui com certa regularidade, afinal de contas, blog é blog mas não vamos bagunçar!

Boas festas, feliz ceia ao lado da família e amigos e que o CD de Natal da Simone não soe tão sofrível aos seus ouvidos, meus caros!
Abraço pra todo mundo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço por lembrar dos humildes visitantes de teu blog. Vamos ver se será, em 2008, um bom garoto e merecerá de Papai Noel, tudo que desejo para vc.
Que no ano novo, teu curso possa ser mais prazeroso e conseqüentemente mais proveitoso, muita saúde, tranqüilidade, harmonia com as pessoas queridas, uma grana legal, amor sei que vc já tem e muito.